4ª edição da mostra Casa Cor em Campinas apresentando 36 ambientes, confiram.

Casa Cor campinas 2012 abre suas portas para o público nesta terça-feira 30 de outubro, na Cúria Metropolitana, pertencente a Arquidiocese de Campinas.
Será a 4ª edição da mostra Casa Cor em Campinas apresentando 36 ambientes, produzidos por mais de 45 profissionais, que trabalharam com o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA.
Cada dia mais a moda e a decoração, estão integradas e cheias de novidades que inspiram nossas vidas. Uma casa tem de ter o estilo próprio de seu morador. Seus gostos, suas cores e formas preferidas, enfim, como uma peça de roupa fala muito sobre a personalidade de uma pessoa, a casa a sua estrutura e decoração, também fala muito sobre as pessoas que vivem nela.
Com quatro mil metros quadrados de área total, sendo 2.695 m² de área construída, e linhas arquitetônicas Art Déco, o prédio histórico mostrou-se perfeito para a realização de uma mostra mais intimista.
A Gutie vai mostrar um pouquinho dos ambientes que mais nos chamou a atenção com cores e designer arrojados….confiram!!!


Beto Tozi fez um espaço inspirado no mundo fashion, o arquiteto Beto Tozi traz ao espaço referências ao estilo inovador usando diferentes materiais, como a combinação do branco, dourado e o azul.


Bia Sartori projetou um ambiente prático, compacto e muito aconchegante. Os ambientes integrados são decorados com mobiliário italiano, que transparecem a personalidade e o refinamento da estilista. A sala de banho, com ladrilho hidráulico, é um lugar de relaxamento e devaneios. A modernidade fica por conta do sistema de acionamento automático dos armários, áudio, vídeo e iluminação.


Uns dos arquitetos mais renomados de São Paulo, Francisco Cálio traz para a Casa Cor toda a sua sofisticação e simplicidade , criando um ambiente moderno, onde tudo fica à disposição dos visitantes. O ponto alto fica por conta de um lustre clássico, além dos nichos que contrastam com suas formas. As cores predominantes são preto e cinza, claro a escultura de fibras deu um charme no ambiente.


Aparecida Covolan: Inspirado na estampa zigzag da renomada Maison Missoni, ícone da moda contemporânea e também da decoração, o ambiente apresenta motivos gráficos e cromáticos no design, mobiliário e peças decorativas. Os estilos clássicos e contemporâneos se harmonizam e o ambiente traz funcionalidade e conforto atrelados ao mundo da moda.
E o que mais nos chamou atenção foi a harmonia das cores e claro não podemos deixar de mencionar o lustre que remete a uma aranha que deixei um grande charme ao ambiente.


Aconchegante é a palavra chave para definir, o ambiente apresentado por Marina Oliva. Composto por objetos que trazem harmonia e funcionalidade ao espaço. Os destaques ficam por conta de algumas peças de antiquário e também da iluminação. Com mobiliário moderno, quadros, além peças de iluminação de designers renomados, como Wagner Archella, o ambiente se traduz com cores fortes: dourado, az ul tiffany e marrom.


E não teve quem não se apaixonou pelo painel, inspirado pela temática árabe com certeza será um oásis para os olhos dos visitantes…incrível faz você viajar!!!!

Grande Beijo

Giovana Rigo

Bom meninas mais uma vez a Giovana Rigo, Designer de Interiores trouxe novidades e tendências que foi lançado na Casa Cor Campinas de 2012.

Para quem quiser entrar em contato com ela, segue abaixo seus dados:

Telefones: 19 7811.1788,

Seu e-mail é: giovanaguti@gmail.com.

XOXO,
Dani e Carol
Gutie
;)

 

Escrito por

Este post ainda não possui comentários.

Deixe seu comentário