Diário de Viagem – por Dani Rigo Parte 3

Na terça-feira dia 02.07 graças a o bom Deus, Campos estava um pouquinho mais “quente”, aproveitamos para ir almoçar num lugar muiiiiiiiiito gostoso em Campos, o restaurante Confraria do Sabor, ele tem uma pegada meio clássico/moderno, com um jardim de inverno bélissimo, um ambiente ideal para ir a dois e tomar um bom vinho, sem contar que eles já receberam o prêmio da Veja por melhor cozinha internacional da Serra Paulista, bom vocês já perceberam que esta dica tem que ser lembrada quando vocês forem para Campos não é meninas???
A minha escolha foi induzida por uma plaquinha que vi logo no hall de entrada do restaurante, o prêmio de melhor truta de Campos, então já sabem que eu não tive escolha, e não é que é mesmo a melhor que comi em toda a minha vida???? Não é brincadeira gente, é uma explosão de sabores, a crosta de pistache que vem por cima da truta, recheada com queijo boursin, purê de mandioquinha e torresmo de truta…Affff, é de morrer, e pra completar a minha escolha na sobremesa foi um Fricassé de morango em acetato balsâmico com sorvete de vanilla da haggen dazs…preciso falar alguma coisa????? Não né..sem palavras, e as outras escolhas foram do Fabio com o seu favorito Petit Gateau e o Strudel da vó de nosso amigo que estava nos acompanhando.
dicas de campos - baden baden - campos do jordão - capivari - blog da dani - blog da carol - blog gutie- gutie blog - 1

Aproveitei que não estava muito frio e usei um coletinho mais leve, fiz uma combinação que há tempo eu estava querendo, azul royal com branco e preto, e ai o que acharam???

dicas de campos - baden baden - campos do jordão - capivari - blog da dani - blog da carol - blog gutie- gutie blog - 2
Dani veste: Colete Armani Exchange | Saia Bynv | Blusa sem marca | Bota Canterbury | Bolsa Schutz | Óculos Ray ban (Vivace) | Colar Guerreiro | Relógio Swacth

Bom meninas espero que tenham gostado da dica de hoje, amanhã tem mais!!!

XOXO Dani Rigo,

Blog Gutie : Viagens

Escrito por

Este post ainda não possui comentários.

Deixe seu comentário