” Nós só queríamos TUDO”

Meninas, a dica de hoje é sobre um livro não muito conhecido, mas que gostei muito de ler! O livro se chama “Nós Só Queríamos Tudo”, da autora norte-americana Janelle Brown.


SARAIVA

Segundo a sinopse: “Quando a empresa farmacêutica de Paul Miller abre seu capital e é avaliada em milhões de dólares, Janice, sua esposa, está certa de que o período de bonança pelo qual vem esperando a vida inteira finalmente chegou. Até que descobre, por uma carta, que o marido pretende divorciar-se e ficar com Beverly, parceira de tênis e melhor amiga dela. Enquanto isso, em Los Angeles, Margaret, a filha mais velha, é abandonada pelo namorado, um novo ator em Hollywood, e pelo investidor de sua revista Snatch. Beirando a falência e sempre assediada por credores, ela volta para casa da mãe, onde Lizzie, sua irmã mais nova, luta contra os próprios demônios. Ex-gordinha, Lizzie desfruta a popularidade que conquistou no colégio com a perda de peso. Isso até uma pichação no banheiro fazê-la perceber que se tornou a vadia da escola. As três mulheres se isolam na casa da família e começam uma guerra contra advogados, credores, o traficante que cuida da piscina, garotas más, socialites, vizinhos evangélicos e contra elas mesmas, vivendo o oposto do sonho americano”.

Espero que gostem do livro, é bem tranquilo e dá pra ler rapidinho! Se tiver algum livro que gostariam de ver por aqui, é só sugerir!

Brown, Janelle. Nós só queríamos tudo. Rio de Janeiro: Record, 2010.

 

XOXO,
Gutie Cultura
Dani e Carol
;)

Escrito por

Este post ainda não possui comentários.

Deixe seu comentário