Um bate papo com a empresária e fashionista Ana Claudia.

Com 6 lojas de sucesso da rede masculina Angelo Vertti, por que resolveu essa empreitada para o segmento de moda Feminina?
A idéia de lançamento de uma marca feminina, A Angelita acoplada a nossa marca masculina Angelo Vertti , de início, foi a pedido de muitas clientes mulheres que visitavam nossas lojas para comprar roupas masculinas para seus maridos ou namorados e insistiam que Angelo Vertti deveria ter produtos que as atendessem também.

Qual o posicionamento da Angelita no mercado de moda?
Lançada a apenas 01 ano no mercado da moda, a marca“A Angelita” já conquistou seu espaço e caiu do gosto da mulherada. Constatamos a carência deste tipo de produto no mercado de moda feminina e logo fizemos seu lançamento… O público alvo de suas roupas são jovens mulheres, de sucesso, empresárias, bancárias, doutoras, etc.,que estão inseridas no mundo dos negócios, que antigamente era de exclusividade dos homens ,e que necessitam se vestir de uma forma chic, versátil , atual , moderna, respeitosa e econômica, principal atrativo da marca , pois fazemos roupas baratas porém com toda a qualidade que a Angelo Vertti tem .
De inicio a idéia foi vender apenas na loja de fábrica Outlet, e no início deste ano, decidimos expandir e comercializar em todas as 6 lojas Angelo Vertti.
Agora, para a próxima coleção primavera/verão 2013 , A Angelita será vendida em atacado para todo o Brasil. Uma verdadeira conquista!

Quem faz as escolhas das peças para as coleções?
As roupas da A Angelita são minuciosamente escolhidas, discutidas, elaboradas, testadas , pesquisadas pelo setor de desenvolvimento da empresa, sendo a pessoa responsável por toda a cara da marca , a estilista Giselle Antoniassi. Para chegar no resultado final , o caminho é um pouquinho extenso. São feitas viagens ao exterior, pesquisas em revistas e mídias para saber as tendências de moda, temos um portal de informações chamado Usefashion que nos fornece material do mundo da moda do mundo todo (Nova Iork, Milão, Paris, etc.), com fotos, desfiles, vitrines. Depois disso, decidimos o tema da coleção, tecidos que iremos usar, quais modelos serão feitos, aviamentos, etiquetas e até a cor da sacola rsrs. Nunca perdendo o foco do barato com qualidade.
Pronto isso, eu aprovo ou não o resultado final.

Em particular: rapidinhas…

1. Nome completo e idade?
Ana Claudia Fazolin , 31 anos

2. Qual seu estilo favorito?
Definitivamente o social, é claro!

3. Qual seu Ícone de estilo?
Princesa Kate Middleton e TODAS as mulheres vestidas com elegância.

4. Sua frase favorita…
Não faça para os outros, o que não quer que seja feito para você!

5. Inverno ou Verão?
Verão, amo calor, praia, sol e mar!

6. Último livro?
Nossa , leio vários livros ao mesmo tempo , mas o ultimo que não saiu da minha cabeça foi Atlântida.

7. Último filme?
Bonny e Clyde – inspiração para a coleção de inverno da Angelita, ela foi baseada nesta história.

8. Qual lugar do mundo você ainda não visitou, mas pretende visitar?
Gostaria de conhecer o Tahiti.

9. Uma gafe fashion…
misturar muitas tendências de moda em um único look.

10. Truque de beleza…
Terapia. (rsrrsr)…Pessoas felizes são mais bonitas!!!

11. Última peça de roupa que você comprou?
Um casaco trend coach Burberry preto, um clássico na moda.

12. O melhor lugar para fazer compras é…
Miami, adoro …

Nana, um grande beijo no seu coração e que você tenha ainda MAIS sucesso.

;************ Gutie e Bloguetes.

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1 comentário para “Um bate papo com a empresária e fashionista Ana Claudia.”

  1. Dani disse:

    Nana Parabéns pela marca, esta um luxo…amei tudo!! Desejo muito sucesso! grande bjo

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